Mostrar mensagens com a etiqueta Hélder*. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Hélder*. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Today for me, is a very Special Day. Just when we are in Love we feel very well .. Have not explanation how we feel good with ... Love. (;

I Love You* <3

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lovee*


É aquilo a que se chama "Amor" e que só estamos bem ao pé de uma pessoa. Que cada vez que saimos da beira dela sentimos logo a falta dela, "saudade"*
Em que depois não nos conseguimos habituar a estar longe dessa pessoa, à qual chama mos "Amar Alguém".
Já acreditei no "Amor", agora acho que acredito cada vez mais..

Já tive água a escorrer pelos olhos, já tive vários sorrisos na minha cara, tal como, já tive vontade de gritar com tudo e com todos. O Amor é mesmo assim, muitas vezes bom, outras vezes mau..

Nisto já acreditei e desacreditei no "Amor". Mas quando estamos bem, temos a pessoa que amamos ao nosso lado, pensamos nela todo dia, toda a noite, é difícil de voltar a dizer que não acreditamos no "Amor"*


Amo te* <3

Musica (: